As jaquetas jeans voltaram!

Oba,

Depois de muito tempo aposentadas no nosso armário nossas jaquetas jeans tem carta branca para desfilar por ai. E ficam lindas com vestidos, saias e até jeans com jeans…

Então tira logo a sua lá do fundo do baú e vem comigo…

Inspiração pra gente…

Beijinhos…

Sobre Pati Loron

Uma engenheira apaixonada por moda e tendências! Algúem cheia de contradições...
Esse post foi publicado em Inspiração, Tendência e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para As jaquetas jeans voltaram!

  1. Aninha disse:

    Que lindos looks! Eu nao largo a minha jaqueta jeans! Adoro a versatilidade dela! :)

  2. Diana disse:

    Adoreiiii, totalmente inspirador, principalmente os looks com vestidinho achei lindo

  3. vanessa disse:

    Eu adoro minha jaquetinha jeans! Com vestidinho, saia, calça… Dá um ar bem jovial.

    Bjo

Deixe um comentário

