Shoes4you, 4me, 4us ;)

Está certo que não é mais novidade e que meu novo sapato já foi divulgado no tryagainfailagain, mas não poderia deixar de contar minha experiencia!
Semana passada, recebi um e-mail que finalmente tinha sido o lançado Shoes4you e lá fui eu empolgadíssima testar, pq né, sapatos, quem resiste? :)

Shoes4you

O site foi lançado pelas estilistas Priscilla Whitaker, Viviana Ximenes e Renata Bacelar.

Como funciona?
1- Vc faz um quiz para descobrir qual seu estilo
2- Escolhe um sapato de uma lista de sugestões mensais
3- Recebe em casa um sapato novo todo mês! \o/

Quanto? R$120,00

E se eu não quiser nenhum sapato este mês? É só avisar até o 5 dia do mês e vc pula!

Olha algumas das belezocas que têm lá:



O meu “The One” foi este peep toe coloridinho de salto médio!
O que mais gostei, além do acabamento e o material serem bons (diferentemente do conhecido ShoeDazzle), foi o prazo de entrega. Eles têm um sistema de entrega proprio que recebi meus sapatos em menos de 24horas em casa, mesmo com o correio em greve! :O

O que espero que melhore são as opções, testei com umas amigas e não há muitas variedades ainda. Vamos torcer! Ah, e faltou um canal de contato.

Não gostei tb que uma co-worker achou um rosa com uma bolinha atras, incrível, e não consigo achar :( Se alguém achar, por favor me manda o link? :)

Espero que tenham gostado da novidade! :)

Beijinhos

Esse post foi publicado em Dicas de compra e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Shoes4you, 4me, 4us ;)

  1. Tath disse:

    Omg, um sapato com bolinhas?!? Adoronnn. =}}}

  2. Diana disse:

    Amei de paixão o primeiro…..com um shortinho ou saia branca fica maraaaa…. tenho uma bem parecida mas sem o lacinho de fita na perna que achei um charme e super sexy….

  3. Aninha disse:

    Ah eu n resisto a sapatos amiga! Sempre perco essa luta!
    E sabe o pior? Nunca me arrependo rs
    Minha primeira colaboracao na opcaofashion! eeee :D
    Beijinhos

  4. Pati Loron disse:

    Você não resistiu amiga!
    Eu fiz o quiz mas não recebi o e-mail… No final achei bom porque estou em fase de contenção (tentando).
    Eeee seu primeiro post!
    Beijinhos…

Deixe um comentário

