Arquivo do mês: outubro 2011

Louis Vuitton vai lançar o seu primeiro perfume depois de décadas!

É, parece que é verdade mesmo que Jacques Cavallier-Belletrud estará trabalhando para Louis Vuitton para fazer seu mais novo perfume. Jacques já trabalhou com a YSL, Dior, Nina Ricci, Jean Paul-Gaultier e por aí vai. É da terceira geração de … Continuar lendo

Publicado em Desejo Fashion | Marcado com , | 3 Comentários

Versace na H&M

Meninas, vamos comemorar mais uma parceria entre fast fashion com estilistas famosos. A novidade agora é que a italiana Versace fez uma coleção para H&M! E o melhor, vai ter venda online! Anotem ai, o dia do lançamento é 17 de … Continuar lendo

Publicado em Desejo Fashion, Dicas de compra, Inspiração | Marcado com , , , , , | 2 Comentários

Look retrô romântico: Golas Peter Pan

Vcs se lembram daquela moda de gola mais clara, pra fora de cardigãs, que vimos em nossa adolescência? Pois é, tão bom quando as tendências dão meia volta e aparecem pra gente reinterpretadas né? Principalmente quando vêm com esses ares … Continuar lendo

Publicado em Inspiração, Tendência, Tutoriais | Marcado com , , , , , , , | 4 Comentários

As jaquetas jeans voltaram!

Oba, Depois de muito tempo aposentadas no nosso armário nossas jaquetas jeans tem carta branca para desfilar por ai. E ficam lindas com vestidos, saias e até jeans com jeans… Então tira logo a sua lá do fundo do baú e … Continuar lendo

Publicado em Inspiração, Tendência | Marcado com , , , , , | 4 Comentários

Viva o conforto!

As anabelas, espadrilhes, saltos grossos e até as plataformas voltaram com tudo nesse verão 2012. Nossos pés agradecem, não é meninas? Os saltos mais legais são de corda, cortiça e madeira… e elas aparecem em tons naturais ou coloridas! E pra … Continuar lendo

Publicado em Certo X Errado, Desejo Fashion, Inspiração, Tendência | Marcado com , , , , , | 1 Comentário

Shoes4you, 4me, 4us ;)

Está certo que não é mais novidade e que meu novo sapato já foi divulgado no tryagainfailagain, mas não poderia deixar de contar minha experiencia! Semana passada, recebi um e-mail que finalmente tinha sido o lançado Shoes4you e lá fui … Continuar lendo

Publicado em Dicas de compra | Marcado com , | 8 Comentários

Novidade no blog

Meninas, Estou muito feliz de anunciar pra vocês que o blog a partir de hoje vai ter uma nova autora: a minha amiga querida Ana Paula! A Aninha é super estilosa, talentosa, linda, vocês adorar, tenho certeza. E ela vai … Continuar lendo

Publicado em Outros | 4 Comentários