Look trabalho: camisa de gola laço

Oi meninas,

Primeiro, desculpem o abandono! Meu namorado viajou a trabalho pra Argentina e fiquei tristinha demais pra escrever… Nada que um fim de semana em Buenos Aires não tenha resolvido…

Bom e como hoje é terça-feira, o look é de trabalho. O destaque fica para camisa de gola laço de tecido com bastante transparência, super tendência.

Falei aqui que transparência era uma das principais apostas do inverno, lembram? Mas cuidado hein, não me vão sair por aí desfilando o sutiã no escritório, uma regatinha é mais que necessário nessas horas.

Camisa Simulação / Calça Gregory / Blaser Gregory / Bolsa Dunnes / Peep toe Jorge Alex

Se você decidiu investir nesse modelo de camisa clássica e super em alta nessa estação, nada de restringir a peça ao escritório! O modelo fica uma graça com jeans, shorts e saias. Olhem só:

Na foto a linda Mariah Bernardes do http://www.blogdamariah.com.br e a de laranja não sei quem é (se souberem me avisem).

Bjs,

Sobre Pati Loron

Uma engenheira apaixonada por moda e tendências! Algúem cheia de contradições...
Esse post foi publicado em Look do dia, Tendência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Look trabalho: camisa de gola laço

  1. Larissa disse:

    Olá! Achei muito legal você colocar looks para trabalho, sempre ajuda pois na correria do dia-a-dia às vezes a gente nem pensa muito no que vestir. Vou ver se me inspiro e tiro um tempo pra olhar melhor meu guarda roupa e criar uns looks novos.
    Parabéns!

  2. Change disse:

    Acho tao chic! O look tava lindo!

  3. Viviane disse:

    Nada mais feminino do que camisas com laços, acho lindo,gostei muito do seu blog!!!!!

  4. Olaá!
    Amei o seu blog.Amei os looks tendências e tudo mais
    siga o meu blog,você vai adorar:
    http://www.brigadeiro-doce.blogspot.com

  5. Olá.Tudo Bom? Olha.Parabéns pelo blog, amei o seu look e suas tendências específicas.Siga tambem o meu blog.Você vai adorar!
    http://www.brigadeiro-doce.blogspot.com

    Beijoos *—–*

Deixe um comentário

