Saia de Camurça

Super trend nesse invermo é a saia de camurça. É bem mais delicada que o couro tradicional é uma peça super versátil.

Como a minha é de babadinhos, bem romântica, aproveitei para fazer um look bem menininha.

Meu namorado e minha mãe também participaram das fotos. Reparem que que minha mãe está usando cumprimento midi. Ela super acertou como usar: com cintinho para marcar a cintura e com salto pra alongar.
Saia de camurça e cinto 284 / blusa Hering / sapato Jorge Alex

Gostaram meninas?

Então aproveitem que hoje é dia de Cris Barros na Riachuelo e vão ter várias peças lindas de camurça. Da uma olhadinha nessa saia de chamois, que linda, já está na minha wish list.

Bjs,

Sobre Pati Loron

Uma engenheira apaixonada por moda e tendências! Algúem cheia de contradições...
Esse post foi publicado em Look do dia, Tendência e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Saia de Camurça

  1. Monica disse:

    Pati,

    Gostei do seu look e aguardarei ideias para minha idade.
    Te amo.

    Mamãe

Deixe um comentário

