Desejo Fashion: Mademoiselle Chanel

Por muito tempo eu torci o nariz para bolsa 2.55, achando que tinha cara de avó. E agora com essa onda de Chanel, me peguei desejando uma… Mas isso foi um período curto de tempo, até a Chanel lançar esse modelinho lindo, a Mademoiselle Chanel.

Perfeita não? Me apaixonei desde a primeira vez que eu vi, nas mãos da Blake Lively. O legal é que ela não perdeu as características clássicas de uma Chanel (matelassê e correntinha de metal), mas ficou super renovada e moderninha. Aposto que vai ser a próxima it bag.

Fotos da campanha da Blake Lively para Chanel:

Pena que uma bolsinha básica dessas não sai menos de R$ 8 mil. Ai meu bolso!

E vocês meninas, também querem uma? Vocês acham que vale o investimento?

Beijos,

Pati

Sobre Pati Loron

Uma engenheira apaixonada por moda e tendências! Algúem cheia de contradições...
Esse post foi publicado em Desejo Fashion e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Desejo Fashion: Mademoiselle Chanel

  1. Livia Lucacs disse:

    meu presente de natal! vou comprar a Jumbo….mas ainda estou muito na indecisao em relacao a cor….a preta eh essencial na vida de uma mulher depois que ela conquista sua independencia financeira (quando consegue um estagio) e compra seu primeiro scarpin preto, de verniz e bico fino…..mas eu tambem ando meio na contra-mao e pensando na marfim…..bom, ja tenho data para este novo baby…na ultima semana de Novembro estarei nos EUA e farei a aquisicao por lah….mais barato que aqui na Austria e Alemanha

    • Pati Loron disse:

      Ai que amiga chique que eu tenho! Eh presente do maridao? Eu gosto da marfim e da preta, mas como ando numa fase de cores ia preferir a marfim. Beijinhos, obrigada pela visita e pelas dicas!

Deixe um comentário

